O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


No último dia 22, o diretor do Jornal Multimídia, jornalista Antônio Filho, recebeu, das mãos da vereadora Auxiliadora Freitas (PHS), a moção de aplausos que registra seus 10 anos de atuação na imprensa campista. Antônio criou, em 14 de março de 2004, o JM. No mesmo ano, iniciou sua carreira na TV local, como repórter do Jornal da Faculdade de Filosofia de Campos, entidade na qual formou-se em Jornalismo, em 2007.
– Tenho grande carinho por Auxiliadora. Trabalhamos juntos, por alguns anos. Fico imensamente feliz em receber, de suas mãos, uma homenagem do legislativo municipal – observou Antônio.
Ligada ao campo da cultura, Auxiliadora Freitas representa os professores, na Câmara Municipal de Campos. Sua homenagem a Antônio Filho, marca o congraçamento das comemorações de sua primeira década de profissão.
– Antônio é um jovem comprometido com o que faz. Desde muito cedo, atua na imprensa local. Em seu trabalho, divulga e valoriza o artista local, através de um trabalho admirado por todos. Fez por merecer a homenagem que propus, no plenário – avaliou Auxiliadora.


 

:. multicultura
:. blue
:. matéria de capa
:. matéria de capa 2
:. antônio filho
:. circuito da moda
:. joão oliveira
:. no mau sentido
:. joão vicente
:. olho vivo
:. conectado

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player